Retorno das atividades presenciais

Resolução CONSU Nº 001, de 21 de março de 2022: Aprova o Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais da UFSJ (Versão 3).

Endereços das Comissões Locais e formulários para notificação pelas Coordenadorias de curso (se estudante) ou pelo chefe imediato (se servidor)

As notificações devem ser realizadas em fluxo contínuo, pelas Coordenadorias de curso (se estudante) ou pelo chefe imediato (se servidor). Elas devem ser enviadas para os seguintes endereços eletrônicos:

Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Dom Bosco: https://forms.gle/xwtDgoykCEBwnFTdA
Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Santo Antônio: https://forms.gle/N143XTSxsFj6ckou7
Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Tancredo de Almeida Neves:
Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Centro-Oeste Dona Lindu: https://forms.gle/Pwuar5KTBHvEwja96
Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Alto-Paraopeba: https://forms.gle/Ze9FXPNb1ydLTqwr8
Relatório de Indicadores e Métricas para monitoração de casos de COVID-19 – Campus Sete Lagoas: https://forms.gle/VSQs3KX6s21LzK1N9

Contato das Comissões Locais

1) Campus Santo Antônio (CSA): sub.bio.csa@ufsj.edu.br
2) Campus Tancredo Neves (CTAN): sub.bio.ctan@ufsj.edu.br
3) Campus Dom Bosco (CDB): comissao.cdb.retornogradual@ufsj.edu.br
4) Campus Sete Lagoas (CSL): comissao.csl@ufsj.edu.br
5) Campus Alto Paraopeba (CPA): espacofisico.cap@ufsj.edu.br
6) Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO): comissaocco.retornogradual@ufsj.edu.br

Fluxo para solicitação de demandas

Portaria nº 315, de 16 de agosto de 2021: Nomeia Comissão de Suporte às Condições Sanitárias do Retorno Gradual das Atividades Presenciais da Universidade Federal de São João del-Rei.