Retorno das atividades presenciais

Endereços para dúvidas e solicitações para cada campus

As demandas para uso dos espaços físicos serão avaliadas pelas Comissões de cada Campus, em sistema de fluxo contínuo. Elas devem ser enviadas para os seguintes endereços eletrônicos:
1) Campus Santo Antônio (CSA): sub.bio.csa@ufsj.edu.br
2) Campus Tancredo Neves (CTAN): sub.bio.ctan@ufsj.edu.br
APÊNDICE A – CHECAGEM PARA RETORNO PRESENCIAL – CTAN: https://forms.gle/Q4x15CE1wXHEUgVQ6
APÊNDICE B – REQUERIMENTO – RETORNO ATIVIDADES PRESENCIAIS – CTAN: https://forms.gle/XNLZzTvBB91Ec1XJ8
3) Campus Dom Bosco (CDB): sub.bio.cdb@ufsj.edu.br
Apêndice A (Checagem para retorno presencial- CDB): https://forms.gle/YsXKdxg6KELSc2689
Apêndice B (Requerimento – retorno atividades presenciais CDB):   https://forms.gle/gFXryjmS461cxpzv5
4) Campus Sete Lagoas (CSL): comissao.csl@ufsj.edu.br
5) Campus Alto Paraopeba (CPA): espacofisico.cap@ufsj.edu.br
6) Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO): comissaocco.retornogradual@ufsj.edu.br

Fluxo para solicitação de demandas

Anexos e Apêndices da Resolução nº 18, de 19 de julho de 2021 do CONSU/UFSJ.

Apêndice A – Listas de Checagem para Retorno Presencial
Apêndice B – Requerimento – Retorno Atividades Presenciais
Apêndice C – Solicitação para acesso excepcional a laboratórios
Apêndice D – Autodeclaração do servidor que retornará ao trabalho presencial
Apêndice E – Termo de Consentimento Livre e esclarecido para participação presencial em ações de extensão universitária da UFSJ

Apêndice G – Modelo de relatório de indicadores e métricas para monitoração de caso de COVID-19

Portaria nº 315, de 16 de agosto de 2021: Nomeia Comissão de Suporte às Condições Sanitárias do Retorno Gradual das Atividades Presenciais da Universidade Federal de São João del-Rei.

Resolução CONSU Nº 18, de 19 de julho de 2021: Aprova o plano de retorno gradual das atividades presenciais da UFSJ.