Aqui serão apresentadas questões e dúvidas voltadas para os Técnicos e Terceirizados

Guia para Técnicos e Terceirizados

Entre em contato com a Central de Suporte (3379-5824) ou abra uma Solicitação de Serviço no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTInf).
Em virtude do estado de calamidade pública e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), e considerando a Portaria nº 113/2020/Reitoria, a Pró-reitoria de Administração da UFSJ por meio do Setor de Patrimônio(SEPAT)acatará a orientação daSecretaria de Gestão e autorizará que setores que tenham servidores e colaboradores que não possuam equipamentos tecnológicos necessários para a adequada prestação do teletrabalho/remoto, autorizem, mediante assinatura eletrônica de Termo de Acautelamento/Responsabilidade, a retirada desses equipamentos de suas dependências, visando à efetiva prestação da atividade pelos seus servidores e colaboradores. Veja mais em: https://ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/ascom/Correio%20web%20acautelamento.pdf
Arquivos e Manuais: